Como Investir


 Sponsored links
            Como Investir
 Sponsored links
Price:
Free
Category:
Developer/Website:
/
Requirements:
x86, x64, ARM
Age:
Age rating
Release Notes:
Download
Publisher`s description - Como Investir

 Sponsored links
Aprenda a negociar online ações, recursos, índices e câmbios em 30 minutos através de seu smartphone ou tablet com esta aplicação grátis "Como Investir".

A aplicação "Como Investir" é perfeitamente adequada tanto para iniciantes como para os mais experientes profissionais, porque abrange tudo o que precisa de saber para investir na bolsa de valores. Não é necessário nenhum conhecimento prévio da bolsa de valores. Isso permite que aprenda, passo a passo, como funciona a negociação e o que ela envolve. Em suma, esta aplicação "Como Investir" é perfeita para quem quer iniciar a negociação ou aprender a investir na bolsa de valores.

Com esta aplicação, vai aprender como investir em ações online no mercado de valores Português com pequenas quantias a partir de 100 euros. Pode, por exemplo, transacionar na Bolsa de Lisboa e empresas listadas no PSI20.

Os investimentos com pequenas quantias são também conhecidos como investimentos de CFD. Um contrato por diferença (CFD) é um contrato entre um comprador e um vendedor. Ambas as partes concordam que o vendedor paga a diferença entre o preço de abertura e o preço de fecho. O CFD é uma ferramenta de investimento com um efeito de alavancagem, o que permite que um negociante ganhe uma vantagem financeira tanto com a subida como a descida das cotações. Com o CFD, o efeito de alavancagem permite comprar mais ações no mercado de ações do que os métodos tradicionais de comércio permitiria.

Ao usar esta aplicação, vai aprender como investir dinheiro na bolsa. As experiências serão ilustradas com exemplos claros que explicam como comprar ações que geram um bom lucro.

Cada parte do curso apresenta um exemplo prático, para que possa aprender sobre a ligação entre a teoria e a prática. A transação de ações vai tornar-se mais fácil e divertida para si, assim pode tentar por si mesmo gerar um bom lucro. Este curso é baseado num curso de formação ao vivo, que foi realizado com dezenas de participantes.

A aplicação "Como Investir" é constituída pelos seguintes componentes:
Lição 1: Transações em geral
Lição 2: As transações através de um corretor (broker)
Lição 3: Geração de lucro com o comércio online
Lição 4: Gestão dos seus os riscos
Lição 5: Casos práticos
Lição 6: Iniciação de transações online

Depois de concluído o curso "Como Investir", pode selecionar entre vários corretores (brokers) online e começar imediatamente a transacionar com dinheiro real ou fictício, criando uma conta gratuita. Pode começar a operar no mercado de ações Português hoje.

Feature:
Investir na bolsa
 
 
Screenshots Como Investir

Como Investir
Como Investir



See More Apps ... - like Como Investir
Como Investir

Como Investir
China Bank Exchange Rates

China Bank Exchange Rates
Pastel My Money

Pastel My Money